top of page

Tire suas dúvidas

  • Quanto tempo para meu pedido ser aprovado?
    Seu pedido é aprovado automaticamente no momento da compra caso esteja tudo certo com a forma de pagamento usada.
  • Como saber se meu pedido foi aprovado?
    Você receberá uma confirmação por e-mail informando o número do seu pedido, valor e produto(s) comprado(s).
  • Quais as formas de pagamento?
    Para as compras realizadas na loja online são aceitos os cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Diners Club e Elo, PayPal e Mercado Pago. Ou à vista com PIX ou depósito bancário. O parcelamento pode ser em até 12 vezes, sem juros, ou conforme indicado na página do produto.
  • Prazo de entrega
    O prazo total de entrega da Tricofem inclui dois tempos: o de produção, cerca de 3 A 5 dias úteis (que pode variar conforme o modelo), e o de envio, que depende do tipo de frete escolhido. A maioria das peças disponíveis no site são produzidas sob encomenda. Assim, após o pedido ser feito, ele é enviado à fábrica e, quando pronto, encaminhado para nossa Central para envio ao cliente.
  • Quero TROCAR o meu pedido! Como faço?
    Você deve enviar um e-mail para atendimento@tricofem.com.br informando o número do seu pedido, CPF, o motivo da troca e por qual item deseja trocar, em seguida receberá as instruções necessárias. O frete da primeira troca é grátis somente 1 vez por cpf.
  • Qual o prazo para a troca?
    O prazo para troca é de até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria, considerando a disponibilidade do produto em estoque. A troca só poderá ser feita pela loja online.
  • Quero DEVOLVER o meu pedido! Como faço?
    Você deve enviar um e-mail para atendimento@tricofem.com.br informando o número do seu pedido, CPF, o motivo da devolução e se deseja receber um VALE TROCA ou REEMBOLSO do valor, em seguida receberá as instruções necessárias.
bottom of page